[Arquivo] O que aparece logo depois!

Aparentemente, essa é a primeira vez que eu estou escrevendo como o vocal da Aqua Timez em um blog.

Em primeiro lugar, já que agora eu tenho essa possibilidade de me expressar, quero agradecer a todos as pessoas que tem nos apoiado até o momento, o número é muito grande, mas devo agradecer a cada um, e também a todos os membros do nosso grupo, que faz com que entrar no palco seja tão maravilhoso! A todos, muito obrigado!

Agora falando um pouco sobre a produção do nosso primeiro festival, eu estou fascinado “acho que essa seria a palavra” com tantos músicos fantásticos.
Individualmente também existem dois tipos de aspectos que vão do positivo ao negativo. Naturalmente as pessoas e todos os artistas acreditam em suas expressões, e o lado positivo é quando estão cantando com o coração.

Quando eu era criança, de vez em quando conversávamos sobre um tal assunto chamado individualidade (ou o eu mesmo), era quando parávamos para nós avaliar, parecia que só havia falhas quando a gente parava para se familiarizar um pouco. Parece que isso foi ensinado a nós de uma forma não ensinada. Então, realmente eu tenho medo de ser eu de verdade. Mas acho que só há sabedoria em viver quando somos nós mesmos, é o “normal e puro eu”, como podemos esquecer de lado nós mesmos?

Lembro de uma canção de Mr.Children, “ao vivo vem a fraqueza inesperada, que me faz pensar”. Essas palavras combinam comigo nesse momento da minha vida, e me fazem ser um pouco mais simpático. Acredite em mim, o que você aprendeu agora, já foi ensinado a alguém além de você, mas é muito difícil demonstra-lo enquanto sobreviver. Temos que ser fortes para fazer isso.

É um tipo de história extrema, porque você tem que estar mais preparado que todos que estão ao seu redor. E por esse motivo suas oscilações de personalidade serão muito maiores, afinal você se preparou mais do que todos ao redor, para algo lhe abalar tem que ser muito maior do que algo que abalaria os outros.
Cantando majestosamente isso não para o medo, e eu não quero que ele pare, pois ele me torna mais forte ao supera-lo. Ainda assim, se torna muito mais divertido quando o enfrentamos com uma pessoa que gostamos ao nosso lado. Aquela personalidade adormecida dentro de nós? Podemos ser influenciados, podemos crescer, ficar com saudades, amar, ou ficar tristes, mas a única coisa que continuaremos fazendo até o resto de nossas vidas é sermos cada vez mais nós mesmos.

Esse é o processo de crescimento eterno. Hoje dei meu primeiro passo diante de um grande palco, e sim, eu fui capaz de andar. E no final obtive um resultado. Sei que a falta de compreensão virá de agora em diante uma após a outra, você quer aplausos, mas e as críticas?

Obrigado a todos aqueles que tem nos apoiado, a todos os funcionários do festival também, sinto uma grande gratidão por vocês… obrigado pelo apoio.

PS: Agora vou dormir, uma boa noite.

Publicado: 08/07/2006 às 21:50 (horário japonês)
Autor: Futoshi
Fonte: excite music blog

Deixe um comentário

