[Twitter] Tweets do OKP

(por volta das 08:19, horário japonês)
Bom dia! Estava dormindo. Estou no hotel depois de um longo tempo (• ᴗ •)
Provavelmente teremos show hoje. Você está ansioso? Bom vou tomar café.
B15FA_CCIAE9LHT//

(por volta das 10:06, horário japonês)
Chegamos no local!
Vestido com roupas para muita neve
Yakkun alinhado comigo, me sinto um tiozão.
B15dhpuCEAA4ohM

//

(por volta das 12:59, horário japonês)
15º show da turnê, aqui vou eu.

//

(por volta das 16:41, horário japonês)
Hida Gifu! Pelo rosto de vocês, acho que gostaram! Esse show da turnê só me fez crescer mais como um baixista. Obrigado a todos, nos encontraremos novamente!

//

(por volta das 17:14, horário japonês)
Okey, agora eu vou beber!

10802444_311689989035310_1976279753_nPostado dia 08/11/2014
Aurtor: OKP-STAR
Fonte: https://twitter.com/OKP_Bassman

Deixe um comentário

