Presente a caminho!

Fala galera! Como vocês estão? Espero que estejam todos bem!
Já estamos em novembro? Nossa o ano passou bem rápido! Mas, por sorte tivemos muita coisa boa nesse ano, uma delas foi a abertura do nosso site, também houve uma grande reformulação de projetos, e não menos importante a reabertura do nosso blog com a “cara” totalmente nova! É.. e tudo isso graças a vocês que nos acompanharam durante esse longo caminho de quatro anos de estrada!

Hoje lembrei do dia em que resolvi criar a ATBR, foi no dia do meu aniversário, estava eu ouvindo Ketsui no Asa ni, e pensei… ou melhor… e senti, o quanto essa banda é fantástica, ai sim eu pensei, “Essa música, essas palavras, são tão importantes para mim, me dão tanta força… Queria que outras pessoas pudessem conhecê-la”, e assim, dois dias depois, surgiu a AquaTimez’Br.

O tempo passou de lá para cá, muitas coisas vieram… no começo eu não sabia editar uma música se quer, quem diria um DVD inteiro, ou até legendar MVS… Meu japonês era horrível (hoje é apenas ruim =D), e eu tinha apenas algumas duzias de seguidores… Agradeço sempre, por ter conseguidor levar aquele sentimento “daquele dia” para mais de mil pessoas, isso sem contar os não seguidores… se for contar daria mais de trinta mil espalhados pelo globo (até tailandeses acessam a ATBR com frequência ^^).

Mas, os projetos como sempre caminham a passos curtos, contudo, consegui lançar o primeiro DVD com a melhor qualidade encontrada na internet (mas é claro! é uma versão pura convertida do DVD original oO), então nem tudo está perdido xD… Esse ano tivemos um novo álbum, um novo single, e ainda teremos mais um single no próximo dia 03! Estamos todos ansiosos para o lançamento de Ikite!

E chegando no assunto… Vim aqui deixar a data de disponibilidade de download do próximo DVD da banda, o Music 4 Music 2010, irei postar para vocês no dia 25 de dezembro!

478398_525008984190249_1655848353_o
Meus DVDS… Seus DVDS… Nossos DVDS

Então, esse será o meu presente a todos vocês, por terem acreditado na ATBR por todos esses anos. E, ano que vem, terá muito mais!!! Sabe por quê?

1907842_876221852402292_8034278843458241792_n
Olha o que está chegando do Japão para mim, ou melhor, para nós!

É isso pessoal! Espero que tenham paciência, apesar das coisas serem lentas, elas vão saindo =)

Obrigado a todos os nossos seguidores! E a todos que nos ajudaram e nos ajudam até hoje!

[ADM] Taruo-kun

Deixe um comentário

