[Twitter] Tweets do OKP

(por volta das 05:35, horário japonês)
Bom dia! 16º show da turnê é hoje em Nagoya. Estou saindo de casa agora, nem sequer tomei meu cafe da manha. Mas estou certo que o show de hoje, será uma noite agradável. #aquatimezNagoya
B2hsCUiCYAAF9-X

(por volta das 16:26, horário japonês)
Obrigado Nagoya! Tive a melhor vista de todos, a do palco! Pude perceber a enorme felicidade! Todos que vieram estavam extremamente alegres! Estou retornando para Tóquio, feliz!

(por volta das 17:03, horário japonês)
Olha o caqui que a equipe me deu.
B2kJX2eCIAASwvA

Postado dia 16/11/2014
Aurtor: OKP-STAR
Fonte: https://twitter.com/OKP_Bassman

Deixe um comentário

